10 de maio de 2011

Surpresas,Twitter e tatuagens no dia das mães com Demi Lovato

Clique Para Ampliar essa Imagem
Bom,gente como vocês sabem.Antes de ontem foi o dia das mães rolou até especial aqui,você viu?E é claro que a nossa queridinha Demi Lovato não podia deixar essa data passar em branco.Em seu Twitter,a cantora não deixou de desejar um feliz dia das mães para todas as mães.
"Feliz Dia das Mães para todas as mães lindas deste mundo!"

E olha só!Quem ganhou o presente foi a Demi!

Vamos atualizar por partes!
Primeiro,nós lovatics,lindos como somos,colocaram a tag "WeLoveMommyLovato" nos TT's e o tio da Demi tirou um print da página
"OMG vocês são tão doces!!WeLoveMommyLovato é um TT em todo mundo!!Eu mal posso esperar para contar isso pra ela!Isso vai significar muito pra ela...Obrigado pessoal!Só os #Lovatics conseguem colocar um TT tão rápido"
Ah!E aí vem a surpresa maior:
"Minha mãe tatuou #StayStrong!!!Agora ela também tem uma!Minha mãe me surpreendeu com isso quando eu estava em tratamento,porque todos vocês me mostraram apoio...E ela queria me mostrar como estava orgulhosa de mim e fez isso para ajudar e mudar minha vida...Eu a amo tanto"
Own!Que linda!Essa família Lovato dá gosto de ver!
[Fonte: DLBR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário