10 de maio de 2011

Clips e mais clips!Vamos falar sobre Rihanna

50e150cb001aa8344dc85006_large
Não adianta me olhar com essa cara de cachorro,Ri!Nós passamos décadas sem falar de você aqui,mas vamos recuperar o tempo perdido.
Atualmente,Rihanna não tem dado espaço para a vida pessoal,por isso a falta de informações,mas isso tudo tem um ótimo motivo!A cantora está se dedicando totalmente à carreira musical,até onde eu saiba o único evento em que ela marcou presença recentemente foi o MET 2011,vestida com a cortina da casa da avó dela.


Maaaaass....Voltando,vamos falar um pouco sobre o clip novo da RiRi! California King Bed!
Diferente nos outros clips que provocam epilepsia,é um clip calminho,uma balada para ser exato.
Mas se eu não me engano,o cenário é praticamente o mesmo de Only Girl (In The World) só que eles retiraram a areia e colocaram uma casa e tiraram aquela roupa feita de chinchila dela e vestiram-na com um shortinho queima-filme.
Enfim,vejam

Falando em clip,vamos para outro: Man Down
À algum tempo ela divulgou em seu Twitter que ele viraria clip e até foram divulgadas fotos e posso te dizer,parece que ele foi gravado na 25 de março,ou num beco habitado pela classe baixíssima ou numa favela carioca:
Saquem o estilo da bicicleta!Não dá uma inveja (NOT)
RiRi querendo ajudar o seu amigo Preto Véio
- Sou uma super estrela!
Agora pro sofrimento de vocês aumentar em 100% tem até vídeo:
Nossa!Não parece aquela muvuca que ocorre quando a Xuxa chega numa favela?Deus é pai.
Bom,espero que o post tenha sido o suficiente para vocês saberem o que anda acontecendo com a nossa curupirinha preferida,agora dá licença que eu tenho que furar meus olhos depois que eu vi as últimas fotos e vídeo U_U
[Fonte: Play|QDNG]

Nenhum comentário:

Postar um comentário