30 de abril de 2011

"Tenho um humor bipolar" diz Selena Gomez

Tumblr_lkc7dko5ue1qenwtxo1_500_large
Em entrevista ao Dealy Record,Selena Gomez falou sobre a sua rotina de super estrela.E cantora diz ter um humor bipolar,porém não se assustem.Sel não está com a doença.Só compara.
"A maior coisa que me incomoda é que eu nunca quis ser a boa menina.Eu só queria ser conhecida pelo meu trabalho.Eu amo meu trabalho,meus fãs...Mas me incomoda ser colocada naquele lugar...Tenho certeza que tenho um senso de humor bipolar.Eu acordo feliz,então eu mudo para triste em um segundo.É loucura,mas eu aproveito tudo isso agora"
Além disso,Selena também conta que acha Bieber um garoto muito talentoso e que tem uma quedinha,por Jason Moran.
Mesmo que seja uma brincadeira,Selena aparenta ser bipolar?Olha que Demi passou muito tempo sem saber e veio descobrir recentemente.
[Fonte: SGBR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário