30 de abril de 2011

Demi Lovato fala sobre o vestido que vai usar no casamento de Tiffany Thornton

Tumblr_lk8u1fjjdj1qekmdao1_500_large
Tiffany Thornton,a Tawni Hart de "Sunny entre Estrelas" vai se casar.E sua amiga Demi Lovato será uma das madrinhas do casamento.
Em uma entrevista à People,Demi conta detalhes sobre o vestido que vai usar:

Eu vi que você foi comprar o vestido com a Tiffany.Foi divertido?
Bastante divertido
Foi surreal?

"Muito surreal,foi definitivamente um momento de muita felicidade
Você experimentou muitos vestidos?
"Eu experimentei.Usei o meu vestidos de madrinha.Vou ser uma dama de honra.É a primeira vez que eu vou ser uma dama de honra,na verdade
Era um lindo vestido de dama de honra?
"É sensual!Tiffany é do tipo: Eu quero que todas as minha madrinhas pareçam gostosas.Tipo,muitas damas de honra se escondem atrás desses vestidos caretas para dar um ar de seriedade à noiva.Mas com ela é como: Não,eu tenho amigas sensuais e quero que elas se mostrem sensuais.Então estarei usando um mini vestido.
De que cor ele é?
Todos os vestidos vão ser roxos,um roxo escuro.
Você aprova o noivo dela?
"Sim.Eu comecei à conhecê-lo e ele é muito doce.Ele é um cara muito fiel e tem essa hospitalidade do sul
Uh!Então podemos esperar uma Demi bastante sexy nesse casamento!Isso vai ser mais badalado que o casamento real!
Como acham que Demi estará nesse dia?
[Fonte: DLBR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário