13 de abril de 2011

"PaperMag" elege Selena Gomez uma das pessoas mais bonitas de 2011‎

Selena Gomez - "Justin Bieber: Never Say Never" Premiere
"Tchau,meus fãs!Eu sei que me amam!" tá convencida,né senhorita Marie Gomez?Brincadeira,gente =D!Eu amo essa garota.
Acontece que segundo a "PaperMag" ,Selena é uma das pessoas mais bonitas de 2011
"Tem dias que eu vou acordar com mil coisas na cabeça para fazer e achando que eu vou enlouquecer.Então me lembro que eu sou sortuda por fazer o que faço."- disse.
Em relação aos fãs ela foi super fofa:
"Eu amo meus fãs mais do que qualquer coisa,então nunca farei algo para deixá-los desconfortáveis"
...E sobre ficar ao lado de tantas atrizes famosas no Óscar?
"Quando você vê Maryl Streep,Natalie Portan e Katie Winstet no Óscar,sabe o quanto elas trabalharam duro por anos e anos e você pode dizer que elas adoraram aquilo tudo.Estou ansiosa para sentir tudo isso também."
AÊ!Sua linda!
[Fonte: Vírgula]

Nenhum comentário:

Postar um comentário