13 de abril de 2011

"Já sou mulher" diz Ashley Tisdale

Personagem Sharpay Evans de High School Musical, que ganhou o spinoff Sharpay Fabulous Adventures (Divulgação
A intérprete de Sharpay Evans em High School Musical e estrela do musical A Fabulosa Aventura de Sharpay,Ashley Tisdale parece ter abandonado o mundo rosa e purpurinado de sua personagem que à levou ao sucesso.
"Tenho 25 anos,quase 26,mas as pessoas me encaram como uma criança pois aparento ser mais nova.Eu não sou mais a menininha que todos pensam.Eu já sou uma mulher."
E para provar que realmente cresceu ela até posou nua.Veja:
 Ashley Tisdale em ensaio sexy para a revista "Allure" de maio (Reprodução
A foto acima faz parte do editorial da revista "Allure" de maio.
Na imagem é possível ver a palavra "Believe" (acredite) tatuado nas costas da atriz.
"Sempre fiz questão que meus pais aprovassem tudo o que eu faço,até mesmo minhas tatuagens.Quando fiz,minha mãe foi comigo.A tatuagem "Believe" é porque minha mãe sempre me incentivou à acreditar nas coisas."
Uau!Crescidinha,não?
[Fonte: Vírgula]

Nenhum comentário:

Postar um comentário