7 de abril de 2011

Own!Selena Gomez e Justin Bieber catam via Skype

Mesmo achando que Justin não é a melhor opção de namorado para a Selena Gomez,eu ainda acho o namoro dos dois muito fofo.Desde que o romance dos dois começou,estamos esperando por um dueto dos dois.Tipo,acho que unindo a voz dos dois ficaria uma coisa legal,porque os dois cantam bem.
Talvez esse momento possa estar chegando,o Rock Mafia denunciou via Twitter que Selena e Justin conversavam via Skyper (eu sei,que coloquei "namoram" no início do post,mas...vai saber,né?)
Bom,vamos começar logo de uma vez.
Acontece que,Sel se uniu ao Rock Mafia para criar o novo single que já está a caminho.Ela até postou uma foto para confirmar isso.A banda postou em sua página no Facebook o seguinte:
"Ok,ouvindo Selena Gomez e Justin Bieber cantando (via Skipe),é a última coisa que eu pensei em fazer,é definitivamente o destaque do mês,Loucura
Um dueto vem aí,olê-olê-olê-olá!Um dueto vem aí...
[Fonte: SGBR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário