7 de abril de 2011

Como conquistar um elefante?Robert Parttinson explica!

Atualmente,Robert está no filme "Água para elefantes" onde ele faz um veterinário que viaja com um circo do interior para cuida de elefantes.
Até aí tudo bem,mas....Como conquistar um elefante?Eu sei,essa foi a pergunta mais curiosa do mundo,mas olha só: Rob respondeu
O ator disse à Us Magazine que cobriu o corpo de doces e esperou que o elefante passasse a tromba nele,e no filme mostra o elefante acariciando Robert.É,é isso mesmo...o animal estava procurando doces
"Eu tive um relacionamento com o elefante,mas era puramente baseado em doces" conto o astro
Ah!E sabe do que mais?Ele não contou o truque pra ninguém
"O elefante ficava me cheirando o tempo inteiro,e eu dizia para as pessoas: 'Eu não sei o que acontece.Ela só gosta de mim.É loucura"- disse.Agora tudo já sabe!Segredo não adiantou de nada! HAHA
Agora vocês já sabem o que fazer quando for pedir para os seus pais comprarem um elefante pra você!
[Fonte: yes!Teen]

Nenhum comentário:

Postar um comentário