20 de fevereiro de 2011

Justin provocou ciúmes em Selena pelo twitter?

Como todos nós já sabemos, Justin Bieber sempre flertou com muitas celebridades bem mais velhas que ele, como Beyoncé, Katy Perry e Kim Kardashian, mas de um tempo para cá ele vem parado com essas "paqueras" e começou a ser mais visto com Selena Gomez, que tem quase a mesma idade que ele e é apontada como sua suposta namorada.

ㅤㅤEles já foram fotografados trocando carinhos e de mãos dadas, mas os dois negam o romance. Nesta terça-feira (15) depois do Brits, Justin Bieber entrou em seu twitter para agradecer seus fãs pelo prêmio de Artista Revelação e fez três comentários que para algumas pessoas soou como uma provocação para Selena Gomez. Confira:

ㅤㅤ"Tinha que dizer. @rihanna é apenas sexy!" Bieber postou minutos depois de agradecer aos fãs, logo depois ele postou: "Minha garota @britneyspears (...)" Onde Justin fala de Spears como sua garota. E por último:"(...) eu comecei a beijar @cherycole e @rihanna no meu caminho para o palco (..)".

        Isso seriam apenas comentarios normais que o próprio Justin encaixava em seu swagg, mas hoje pareceu mesmo uma provocação a sua suposta namorada Selena Gomez.

ㅤㅤAlguns fãs comentaram em seus Twitters, que Bieber estaria retrucando um comentário de Selena feito à algum tempo atrás, onde ela negou o romance com o garoto, em dezembro e acrescentou falando qual séria o namorado perfeito para ela.

ㅤㅤJustin teria ficado com ciúmes ao ver a entrevista e também por ela o chamar de seu irmão mais novo e postou em seu Twitter comentarios ao qual muitos não deram muita atenção.Mas por outro lado, o rumor não tem sentido, já que faz algum tempo que Selena deu esta entrevista e uma 'vingança' depois de tanto tempo não parece um palpite.

ㅤㅤSerá que o Justin estaria mesmo tentando fazer ciúmes em Selena ou ele apenas voltou com suas velhas paqueras?

                    Bieber Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário