8 de maio de 2011

Últimas notícias do casal Jelena

5693277299_8979202c2a_z_large
Justin e Selena formam um casal muito turbulento.Como ambos são talentosos e tem uma vida pessoal tão movimentada quanto um metrô paulista ao meio-dia,portanto merecem um post só pra contar o que rolou com eles nas últimas 24 horas (ou na última semana,independente dos acontecidos).
Como vocês sabem,Selena deu uma entrevista à "Seventeen" falando sobre a sua carreira,vida pessoal...E Zac Efron?!
Isso mesmo,a intérprete de "Who Says" falou que ainda admira o ator e aproveitou para elogiar o estilo e o cabelo dele (golpe fatal para Bieber)
Ah!E ainda disse que não estava apaixonada.Estranho para uma pessoa que já teve 213146545651321 encontros com uma determinada pessoa do sexo oposto...
Ao que parece,o namoradinho dela não gostou...
Quer dizer,não literalmente.Mas indiretamente...
Em uma entrevista,o astro teen afirma que está tendo encontros por aí...Ele não mencionou Selena e nem outra garota...
"É acho que é uma coisa muito importante na minha vida me divertir e ter encontros por aí e tentar ter uma vida pessoal"
Ele ainda definiu a namorada como sua melhor amiga
Talvez o casal só esteja querendo dar um tempo,curtindo um pouco de espaço para eles,afinal Selena acompanhou Bieber na sua turnê pela Malásia e não se desgrudaram.
Mas é claro que os dois não estão dando as mãos e sendo chamados de "marido e mulher",eles são jovens.Não estão a procura de algo mais sério!Eles querem se divertir.
E não há problema algum Selena falar de outro homem,assim como Bieber já falou milhões de vezes da Beyoncé e twittou fotos suas com outras cantoras em seu Twitter e tudo mais...Não vamos julgá-los.
 
Já Sel,diz que ficaria triste com o fim de um relacionamento,em entrevista à "Teen Vogue" ela disse que ficaria muito triste se "alguém" partisse seu coração.
"Eu quero me apaixonar,dar meu todo e cair de joelhos...Na próxima vez que partirem meu coração,eu certamente ficarei tipo Como poderei viver sem essa pessoa?Mas estou tentando ir fundo e aproveitar"
 Tumblr_ljhz9xr31e1qi4nxuo1_400_large
Por fim,deixei-me falar sobre esse novo kiss que o casal deu.
Obviamente foi no mesmo local em que Justin deu um presente de Páscoa para a namorada na Malásia.
Não consegui dar um upload no vídeo,portanto vejam-no AQUI
Own!O amor não é lindo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário