4 de maio de 2011

Selena Gomez não quer esconder seu namoro com Justin Bieber

5687359278_3809bd16f4_z_large
Bom,acho que você falou um pouco tarde mais,Sel,mas tudo bem...Selena Gomez enfim,admite que não quer esconder o seu óbvio relacionamento - muito mais que amizade- com Justin Bieber.
Mais detalhes,ela conta para a "Seventeen"
5687359278_3809bd16f4_z_large
"Não gosto de esconder.Gosto de guardar certas coisa pra mim,mas,afinal de contas,tenho 18 anos e vou me apaixonar.Vou sair com pessoas,me conhecer e estou tranquila quanto a isso"
Contou.Ah!E na mesma entrevista ela falou sobre Demi Lovato
"Há um tipo de amor que não pode ser retirado de você,não importa o que aconteça,não importa a situação.Tem certas pessoas que você vai sempre amar.Isso me lembra o quanto eu realmente a amo"
Own!É bom ver o Semi de volta!
[Fonte: Atrevida]

Nenhum comentário:

Postar um comentário