3 de maio de 2011

Selena Gomez fala sobre sua canção favorita no novo CD

Tumblr_lklfuhtufx1qct3ayo1_500_large
Sabe o que é ansiedade,senhorita Selena Gomez?É isso que eu estou sentindo enquanto você não divulgar nada desse bendito 3° álbum,ouviu?
Bom,agora que eu já desabafei,vamos falar sobre o novo CD dessa menina que eu tanto amo.



Tumblr_lklfuhtufx1qct3ayo1_500_large
Em entrevista ao site Terra a intérprete de "Who Says" falou sobre a sua música favorita.

Qual é a sua canção favorita?Já escolheu todas as canções do disco?
Não,não muitas,mas há uma canção que eu amo que se chama My Dilema.É muito energética,tipo pop rock com um pouco de techno,então eu creio,que meus fãs,especialmente as garotas,vão adora
Ah!E teve coisas que eu não falei!Algumas canções foram confirmadas no 3° disco,tais como "That's How I Like It" escrita por Katy Perry e outra chamada "Cold December".
Ansioso? 'magina!
[Fonte: SGBR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário