17 de maio de 2011

Selena Gomez confessa: "Tenho uma quedinha pelo Bruno Mars"

Tumblr_llcyus2au61qcf5ywo1_500_large
Em uma recente entrevista a uma revista americana,a estrela confessou,dentre outras coisas,uma paixonite pelo cantor Bruno Mars.
Essa semana foram encerradas as gravações da série "Os Feiticeiros de Waverly Place"  .E a namorada de Justin Bieber ficou muito triste.
"Eu chorei muito e foi muito difícil.Nos chamaram todos juntos no set (e geralmente eles chamam um por vez),e disseram que queriam todos nós lá para ficarmos juntos.Foi deprimente." E além disso,ela também se revela uma fã do amado cantor Bruno Mars.
"Eu sou louca pelo Bruno Mars.Eu acho ele extremamente talentoso e eu meio que tenho uma queda por ele"
Hmmmm....Primeiro o Zac Efron e agora o Bruno Mars?Toma cuidado Bieber!
#brinks :)
[Fonte: Capricho]

Nenhum comentário:

Postar um comentário