6 de maio de 2011

Selena Gomez ainda demonstra quedinha por Zac Efron

Tumblr_lkmch48ljx1qd8oiao1_500_large
Nós não estamos aqui para julgar ninguém,muito menos a Selenita,só publicamos matérias e comentários de sites sobre celebridades sem deixar de mostrar nossa opinião.
E o polêmico e chatinho como o Parez Hilton,site de fofocas Hollywood Life,comentou sobre o que Selena disse à "Seventeen" e polemizou,mesmo indiretamente,que Selena Gomez está interessada em Zac Efron.
Quando perguntada sobre qual sua paixão quando era mais nova,ela respondeu rapidamente.
"Tá brincando?!Eu ainda acho que o Zac Efron é meu marido!"

 E falou sobre o estilo dele.
"Quer dizer,todos os garotos meio que tem esse estilo,mas se você reparou,ultimamente Zac tem usado um visual mais anos 40.Eu amo isso,na verdade,eu gosto muito do cabelo do Zac."
Mas,deixou claro que é território proibido
"Não chegaria nem perto,eu amo muito a Vanessa Hudgens."
[Fonte: SGBR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário