13 de maio de 2011

Selena Gomez abre o coração para a "Teen Vogue"

Selena Gomez é a capa da "Teen Vogue" e na entrevista a cantora abre o seu coração em relação aos fãs e à vida pessoal.
Acompanhada de fotos lindas e de um bate-papo construtivo a intérprete de "A Year Without Rain" falou sobre a imprensa,sobre amor e coração partido...Está avisado,heim Justin!


 "Muitas vezes os paparazzis querem abusar.Eles dizem: Seus fãs querem isso...!E é frustrante porque meus fãs são incríveis.Eles me amam e me apoiam.Por isso eu faço tudo por eles.Mas a imprensa?Eles não se preocupam comigo.Eles só querem um clique."
"Quando você está com o coração partido sempre pensa em odiar algo.Você pode dizer: Eu não acredito no amor.Isso é ridículo.Não é possível que isso possa machucar tanto.Mas em um momento da minha vida,cheguei num ponto onde gostaria de estar amando,de oferecer tudo de mim.Tenho 18 anos,não vou me casar com que eu estiver agora,sei disso.Mas no próximo coração partido que eu tiver,estou certa que será algo do tipo: Como eu posso viver sem essa pessoa?Mas ainda estou tentando mergulhar e me divertir."
 

"

[Fonte: yes!Teen]

Nenhum comentário:

Postar um comentário