11 de maio de 2011

Rupert Grint quer leite!

O astro da saga Harry Potter,Rupert Grint está numa campanha para incentivar crianças à beber leite.
A campanha chamada "Make Mine Milk" chamou o intérprete de Rony Weslley para estrelar a campanha que estará presentes em cartazes e pôsters expostos nos ônibus e pontos principais de Londres e outras cidades da Inglaterra.
"Eu venho de uma família grande e minha mãe sempre se certificou que eu tomasse muito leite quando criança.É baixo em gordura,refrescante,bom pra saúde e além de ser gostoso.Hoje em dia,eu ainda tomo leite com cereal no café da manhã e sempre peço um capuccino com leite quando estou no set de filmangens ou numa seção de fotos"
Confessou o ator!
E você?Toma leite? =P
[Fonte: Love Teen]


Nenhum comentário:

Postar um comentário