15 de maio de 2011

Notícias monstruosas!Vamos falar sobre Lady Gaga?

Muita coisa para um post só,meus caros leitores.Mas o que poderíamos esperar da Lady Gaga?Essa mulher é uma caixinha de surpresas,por isso,merece um post só pra contar o que aconteceu na sua vídeo nos últimos 15 segundos.
E olha que dessa vez as novidades são bombásticas!Fim de noivado,revelações da infância,filmes,apresentações e um parentesco muito pop!Tá bom pra você?
pra começar,a cantora completou os 10 milhões de seguidores no Twitter,mas específicamente 10,029,320 neste momento.
Segunda notícia: a mamãe monstra participou nessa última semana do "American Idol" e sempre "comum",ela usou uma peça um pouco estranha
Isso mesmo!Ela usou um sapato com formato de PÊNIS
Tem até vídeo:
Depois,ela fez uma apresentação em Cannes de "Judas",vejam o vídeo:

Falando em Cannes,o diretor Quentin Tarantino quer Lady Gaga em seu próximo filme.Há um boato de que os dois se encontraram nessa semana.
lady gaga (Foto: Divulgação)
Ah!E ela se separou do noivo Luc Carl!Talvez isso seja devido aos milhares de pedidos que Luc recebeu no seu apartamento dizendo para não se casar com Gaga.Foi só um palpite...
E sabe do que mais?Ela sofreu bullying.
"Eu sofri bullying.Fui jogada numa lixeira  na esquina de uma rua por uns garotos que saiam com umas meninas da minha turma.Me senti sem valor algum,envergonhada e completamente petrificada.Eu tinha 14 anos.As meninas ficavam rindo enquanto eles me colocavam na lixeira"
Lady Gaga,Madonna,Selena Gomez,Demi Lovato,Christina Aguilera,Miley Cyrus...Já pensou no futuro grandioso que algumas crianças teriam se não cometessem suicídio?
 
Agora vem a notícia mais bombástica de TODAS!
Lady Gaga e Madonna SÃO PRIMAS!Eu sempre desconfiei!
Quem descobriu isso foi o pesquisados Chris Child que pesquisou os nomes Madonna Loise Veronica Ciccone e Stefani Joanne Angelina Germanotta e descobriu que as duas são descendentes de franceses-canadenses.
De acordo com documentos publicados,Gaga e Madonna são descendentes de uma família de imigrantes que chegaram ao Canadá no século 17
...
Olha....
Ainda estou procurando meu queixo....
[Fonte: Estrelando|Os Paparazzis|Papel Pop]

Nenhum comentário:

Postar um comentário