4 de maio de 2011

Nome e notícias nem tanto agradáveis do novo CD de Selena Gomez

L21768555_large
Oba,oba!Quem já estava roendo as unhas pra saber o nome do novo álbum de Selena Gomez ela finalmente confirmou!
Ela atualizou sua página no Facebook!Falando nisso,já curtiu o nosso?Vá na barra lateral do blog e saiba como entrar,mas voltando ao assunto.
Ela atualizou a sua página no Facebook com o nome do novo álbum.
E novo nome é...





L21768555_large
OTHERSIDE
(Ou "Outro Lado",mas vamos combinar que "Otherside" é bem mais poder,né?"
"Terceiro álbum Otherside,sai dia 28 de junho.Mal posso esperar para que vocês ouçam"
Contou em sua página.Ah!E o @T33NSource - fonte super confiável de notícias sobre os artistas da Disney/Hollywood Records- divulgou que o segundo single sairá no meio do próximo mês e o nome é...
Love You Like A Lovesong
(Tô exagerando com o Capslock,né?Liga não...)
Ah!Mais uma coisa!Kevin Rudolf,produtor da Sel,divulgou uma notícia super bad...Britney não escreveu "Whiplash" e nem outra música para esse novo álbum da Selenita.
"Honestamente não sei nada sobre isso.Eu nunca disse e nem nunca ouvi falar dessas músicas.Estou sim produzindo novas faixas para o disco da Selena,mas não tem nada à ver com a Britney"
Contou à MTV Norte Americana.
Poxa que mal...Eu realmente achava que haveria essas músicas,ainda mais quando eu soube que seria uma balada...Seria legal ver essa mistura.
Bom,mesmo assim.Eu adorei o nome do CD!E fiquem ligadinhos no Facebook da Sel caso ela divulgue mais alguma coisa!
[Fonte: SGBR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário