20 de maio de 2011

Justin Bieber ganha linha de perfumes

9тн Aprιl 2011♛
Depois de esmaltes,escovas de dentes e mais 1213164158 produtos relacionados,Justin ganha mais um!Dessa vez o astro ganhou uma linha de perfumes chamada "Someday" e será lançado em junho nos EUA sem previsão para chegada no Brasil.
A produção do perfume foi acompanhada pelo astro e a fragrância foi escolhida a dedo por ele e quer que o as fãs se identifiquem com o perfume,como se estivessem com ele no corpo #medo,além disso que o cheio de uma garota é muito importante para os garotos.
Vejam uma foto do produto:
Se você perceber bem,o frasco,em forma de rosa,tem uma chave como detalhe é uma alusão como se fosse a chave do coração do cantor.
"Eu tenho uma conexão muito profunda com meus fãs.Criar uma fragrância que eu gosto é mais uma forma de trazê-los mais pra perto do meu mundo" comentou
As colônias serão vendidas a partir de U$35 (formato spray) e U$45 (formato original) e U$55 (kit completo)
Além disso,todo o dinheiro arrecadado vai para as instituições "Pencils Of Promisse",que constrói escolas,e a "Make-A-Wish Foundation" que tem o apoio da Disney (será que foi a pedido da namorada)
[Fonte: Bieber Mania]

Nenhum comentário:

Postar um comentário