17 de maio de 2011

Jogue seu cabelo com Lady Gaga em "Hair"

Tumblr_ll43a683vu1qgjezuo1_500_large
A apenas 6 dias do lançamento de seu novo álbum,"Born This Way",Lady Gaga continua na divulgação de seus clips.
Ontem (16.05),a cantora divulgou o seu novo single: "Hair"!Que logo virou o assunto mais comentado e ganhou o top dos TT's (Trendigs Topics) do Twitter.
A canção é tipo um jazz animadinho (com saxofone,piano...) e depois começa uma bateria,guitarra,baixo...E a voz maravilhosa da Gaga!





A música é bastante animada,na mesma vibe de "The Edge Of Glory" só que com um pouco mais de eletrônico...É...Assim...Não há palavras para definir a música.
Sinceramente,eu prefiro muito mais essa fase meio rock-glam está bem melhor que o bate-cabelo-da-balada que foi "The Fame" e "The Fame Monster"
E estou amando ver a Gaga fazendo músicas de auto superação (tirando "Judas"),tipo,é bastante construtivo que uma pessoa como a Lady Gaga ajude as pessoas com suas músicas.
Muita gente está reclamando que ela está batendo na mesma tecla "Bullying".Gente,o nome do álbum é "Born This Way",fala sobre auto-aceitação,beleza interior,anti bullying...Isso é bastante interessante,porque eu sofri (eu ainda sofro) bullying e hoje não ligo mais tanto pra isso.
É muito bonito ver as cantoras se voltando para essa dimensão.
Estou amando.


[Atualização- 16:05]
Ela também liberou "Marry The Night",que é um eletrônico bom de se acabar na pista.Como eu tinha dito antes.
Ouçam:


_

Nenhum comentário:

Postar um comentário