20 de maio de 2011

Elenco de "Harry Potter" falam sobre o último filme

sexy LITTLE things
Faltavam apenas 56 dias para a estreia oficial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte- Parte 2",os atores da saga começam a comentar sobre o filme.
Na semana passada,rolou o National Movie Awards britânico e o filme foi escolhido o que deve ser assistido nesse verão e Bonnie Wright (Gina Wesley) recebeu o prêmio com o noivo.
Além disso Matthew Lewis,Rupert Grint e Daniel Radcliffe comentaram sobre a última parte da saga:
Matthew Lewis (Neville Longbottom) Estou muito feliz porque é nesse filme que eu estou mais fortemente envolvido.Neville é muito espancado,mas ele também é muito resistente e não deixa se abater.Há alguns momentos muito bons para ele este ano também
Rupert Grint (Ron Wesley) Estou realmente ansioso para ver todos os detalhes da batalha.Ver os sets de filmagem destruídos teve um efeito muito estranho para mim,pois é um local muito importante para nós- foi onde crescemos.É algo muito legal,a pesar de tudo.
Daniel Radcliffe,que interpreta o protagonista Harry Potter,não falou muito sobre o filme em si,mas sobre uma curiosidade: que às vezes ele se esquece de tirar a maquiagem do personagem.
"Às vezes é preguiça,mas não vai sair.Então,só digo: Deixa,faz com que pareça que eu estou trabalhando mais."
O jeito é esperar Julho chegar,né?
[Fonte: yes!Teen]

Nenhum comentário:

Postar um comentário