6 de maio de 2011

Demi Lovato escolhe suas músicas preferidas para a "Seventeen"

Tumblr_lkj7mhsceb1qcb61vo1_500_large
Demi Lovato é a nova editora do site da revista "Seventeen" (Capricho para as ricas).
A cantora postará matérias que ajudam adolescentes à enfrentar problemas com a autoestima,assim como ela enfrentou.
Em entrevista à mesma revista,ela contou mais sobre as músicas que ajudaram a superar esse período à lá Lindsay Lonhan.
Porque,tem certas músicas que você encaixa perfeitamente no seu dia-a-dia,não é?
Vamos ver a playlist da Dem?!
"Música sempre foi uma grande parte da minha vida e me ajudou em alguns momentos da minha vida.Certas músicas sempre me dão confiança,me deixam de bom humor e me inspiram.Aqui está uma lista das minhas músicas favoritas que me ajudam a ficar positiva e me lembram de ficar forte."
.We All Need Saving -Jon McLaughlin
Eu escuto essa música quando preciso me lembrar que não sou a única pessoa nesse planeta que batalha ou tem problemas.É realmente verdade.TODOS precisamos de salvação algumas vezes.

.Not Afraid - Emimem
Essa música é inspiradora pra mim porque o álbum do Eminem foi baseado em seu recomeço.Essa música me faz sentir confiante em lutar contra minhas doenças.

.Word Of Gost Speak - MercyMe
Minha música cristã favorita!Levanta meu humor toda a vez que eu a escuto e renova a minha fé é renovada constantemente.

.A Change Is Gonna Come - Sam Cooke
Essa música é um clássico que sempre me mantém olhando pra frente sabendo que tudo ficará bem

.Strong Enough- Stacie Orrico
Eu escuto essa música quase todo dia.Essa música me faz sentir como se tivesse um objetivo na vida porque Deus me fez forte o suficiente.

.Surrender- Barlow Girl
Para poder se recuperar de qualquer vício.,você precisa se render e reconhecer que precisa melhorar.Essa foi uma música que eu deixei no repeart no centro de tratamento sabendo que se eu me rendesse,combater a doença seria possível.

.Beautiful- Bethany Dillion
A letra dessa música me lembra de que EU SOU linda,até quando estou me sentindo insegura.

Own!Playlist linda,Demi!Mas espera aí...Precisa de uma música pra ser que você é linda?
[Fonte: DLBR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário