13 de maio de 2011

Coletiva com a Miley Cyrus!"Estou amando o Rio"

Tumblr_ll576mjabb1qg60ado1_500_large
Acho que já deu pra ficar bem óbvio o que a Miley Cyrus veio fazer no Brasil,não é?Portanto não se assuste se eu disser que ela deu tchauzinho do Copacabana Palace.
Nessa sexta-feira,a cantora resolveu fazer uma coletiva de imprensa para falar mais sobre os seus shows em terras tupiniquins.
Durante 20 minutos,os jornalistas tiveram que fazer as perguntas com antecedência (quase 5 minutos),não podiam falar sobre a vida pessoal de Miley e todas as questões deveriam serem escritas num papel.
"Há uma diferença muito grande.Nos Estados Unidos,me adoram também,mas nunca vi pessoas dormindo dois dias na porta de hotel como aconteceu aqui no Rio.Ah!E nunca vi fãs gritando tão alto quando me vêem como aqui"
AÊ!MORRAM DE INVEJA PESSOAS DOS ESTADOS UNIDOS!
A cantora também comentou sobre suas preferências brasileiras,envolvendo música e comida.
Porém ela não conhece os ritmos brasileiros.Nem o samba,pagode,forró,axé...Isso mesmo,Miley!Continue assim e eu vou te amar pelo resto da vida.
Vamos ver como ela estava vestida?




Miley estava linda demais usando um vestidinho branco cheio de enfeites na frente e com as botas de tornozelo marrons no estilo "Não esqueci as raízes"
Ah!Ela ainda falou sobre os covers no seu show do Nirvana e de Joan Jett,a ex-Hannah Montana disse que as ideias surgiram após os pedidos dos fãs.Mas os fãs do Nirvana não gostaram do cover.
A intérprete de "Party in the USA" também comentou casos estranhos como a história do garoto que disse que ia matar seu gato quase Miley não respondesse no Twitter...Alguém tem uma camisa de força sobrando?
AHHH!E ainda vem a melhor parte!Ela mencionou que o Brasil é um ótimo lugar para passar as férias!Estamos te esperando Miley!
[Fonte: yes!Teen]

Nenhum comentário:

Postar um comentário