6 de abril de 2011

y!: A volta de Demi Lovato

O site da yes!Teen tem uma matéria sobre a Demi Lovato.Leia-a abaixo:
A última semana foi animadora para as fãs de Demi Lovato. Com o retorno da diva ao Twitter, pudemos acompanhar mais de perto suas mudanças e seu crescimento. As novidades foram muitas. Veja o que aconteceu de mais legal:


Foto: Flynet/Brainpix
Entrevista
O mês de abril começou intenso. Demi foi a Nova York gravar sua primeira entrevista após o retorno ao trabalho para o programa Good Morning America. Robin Roberts, apresentadora da atração, disse que o bate-papo foi intenso e emocionante. A entrevista deve ir ao ar dentro de duas semanas. "Todo mundo deve seguir a @RobinRoberts. Ela é uma talentosa mulher. Alguém que, definitivamente, deve ser admirada", tuitou Demi. Em resposta ao seu tuíte, Robin escreveu: "Demi é devota de seus fãs. Ela realmente me tocou hoje. Muito aberta, maravilhosa".




Foto: Reprodução/ Twitpic
Amigas
Aproveitando sua estada em NY, Demi também saiu para jantar com Lisha Katherine. A amiga de Demi, que estava cheia de saudades, decidiu postar uma foto das duas ontem. De acordo com o Celebuzz, a diva também estaria se reaproximando de Selena Gomez, de quem foi BFF por muito tempo.




Foto: Sandy/NPG/Brainpix
Twitter
Nos últimos dias, as fãs de Demi Lovato têm emplacado diversas hashtags nos TTs mundiais. Depois de #LovatoWorldTour2011 e #AlwayswithDemi, ela agradeceu a todos: "Meus fãs são os seres humanos mais lindos do mundo. Eu não sei o que faria sem vocês", tuitou. "Eu ví os TTs hoje. Obrigada a todos! Vocês são os melhores!", completou.




Foto: DailyCeleb/Brainpix
Novo disco
De acordo com a mídia internacional, falta pouco para o lançamento do novo álbum de Demi Lovato. No final de maio ou início de junho já poderemos ter esse trabalho em mãos!

[Fonte: yes!Teen]

Nenhum comentário:

Postar um comentário