8 de abril de 2011

y!: Jogo rápido com Sel-O que ela mais curte? Descubra!

O site da revista yes!Teen publicou um bate-papo com a cantora Selena Gomez.Leia-o:


Foto: BEImages/Brainpix
Depois de alguns anos acompanhando a vida de Selena Gomez, já conseguimos conhecer bastante sobre ela, né? Trabalhos na televisão e no cinema, alguns namoros, inspirações para letras... Mas será que você também conhece as preferências mais peculiares dessa diva? OTelegraph UK fez um entrevista rápida e bem divertida com a estrela. Bora checar!

Foto: BuzzFoto/Brainpix 
Espírito mundial: "Eu acredito em uma boa energia."

Inspiração: "Cheryl Cole. Eu a amo!"

Outro trabalho: "Eu seria chef."


Foto: BuzzFoto/Brainpix 
Último filme que viu: "Assisti a Separados pelo Casamento. Eu tenho o filme no meu laptop e não consigo parar de ver."

Restaurante: "Maggiano's, em Los Angeles."

Praia ou neve? "Esquiar..."

Para relaxar: "Adoro um banho de espuma."

O que irrita: "Quando as pessoas são mal-educadas."

Em outra vida, você seria...: "Um pássaro."

Minha última ceia seria...: "Espaguete picante!"


Foto: Opticphotos/Brainpix 
Eu amo...: "Minhas calças de moletom, Taylor Swift (eu falo com ela todos os dias), cantar e dançar, minha família, comprar roupas, ver filmes e meus cães adotados.

[Fonte: yes!Teen]

Nenhum comentário:

Postar um comentário