10 de abril de 2011

Uma palavrinha para os haters

Olá,amigos.
Vocês sabem,odeio falar de coisas ruins aqui no Blog.Eu sou uma pessoa calma,relaxada,super na minha...mas quando eu percebo que está na hora de agir,bom...eu ajo.
Hoje recebi um comentário muito sujo e baixo para o nível do ConnecTeen
E um comentário assim,é digno de uma pessoa baixa,suja e ridícula.Tal como é ela.
Vamos esclarecer algumas coisas:
#Status: O status é para ajudar os(as) queridos(as) leitores(as) desse Blog,saber em que dia ele foi criado,como ele está e pra saber da versão atual e a próxima.
#Regras dos Comentários: Sei que existem pessoas ruins e muito mal educadas nesse mundo.Por isso criei as regras.Porque para ter seu comentário aqui é preciso ter educação como vários e vários leitores tem,diferente da pessoa que perguntou.
#Cópia do Template: Sei também que existem pessoas invejosas e que ganham 0 em criatividade.Por isso,não quero que ganhem prestígio pela minha criatividade.O template é exclusivo,se você quiser ter um.Use uma coisa chamada cérebro.
#Estilo: O Blog é MEU e eu faço com ele o que EU quiser.Eu acabei de fazer uma encomenda de layout à pedido dos meus queridos fãs.
Se o ConnecTeen faz sucesso é porque eu trabalhei duro para ganhar esse respeito.Se você não tem um blog bom e que o único seguidor é você mesmo.Não posso te culpar pela sua inveja.
Meu caro,Silas.Você está banido do blog.
Desculpe quem não tem nada a ver com isso,peço milhões de desculpas.Mas tive que esclarecer algumas coisas.
Abraços,do seu amigo Marcello :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário