11 de abril de 2011

#TodosComemora: Britney Spears fará dueto com a Rihanna

Quem já assistiu S&M da Rihanna?
Pelo Twitter,a cantora confirmou um dueto com Britney Spears!
A curupirinha do pop e bitch vão fazer um remix da música S&M
"Eu tenho um dueto sexy pela frente!Sim,é com a Britney vadia!Britney Spears: uma das maiores estrelas do pop deste mundo inteiro.Será épico!"- conta a ruiva
"Você não é tão ruim assim,amiguinha"- respondeu Britney brincando,agora eu sei por que chamam ela de vadia.
Querem ver S&M?Precisam ter cadastro no YouTube,pois o vídeo é impróprio.Uma injustiça,já que porcarias como "Menino Sexy" continuam no site,para todas as pessoas de falta de bom gosto musical assistirem!Mundo injusto! ''/
Olha!Menos de 5 minutos que eu postei isso e já lançou o dueto!
Primeiro para provar o quão mal eu sou vou mostrar a capa primeiro:

Viram?Direitinho?E agora querem a música?Tem certeza que querem?Querem mesmo?Então,tá!Olha aí:


Mas eu percebi que essa música é parecida com "21st Century Girl",da divinha Willow Smith.Alguém mais?
Ah,quem liga!Amaram o dueto assim como eu?

[Fonte: Britney NOW!

Um comentário:

  1. Eu A-ME-I a canção , a batida , mas confesso que não gosto da letra traduzida , mas tá velendo !

    Parabéns pelo blog super atualizado ^^

    ResponderExcluir