19 de abril de 2011

Selena Gomez ajudando a salvar o mundo

Selena Gomez é uma das embaixadoras do UNICEF,e o site OcenUP fez uma pequena entrevista com ela falando sobre sua amiga Taylor Swift e seu namorado Justin Bieber.Leiam um pequeno trecho:
"Eu sinto que a minha vida é extremamente superficial,às vezes.Isso (trabalhar com a UNICEF) faz com que essa superficialidade vá embora de minha mente,porque eu adoro o que eu faço e acho que às vezes isso acaba sendo muito egoísta e vaidoso.Quer dizer,eu fico duas horas fazendo meu cabelo e maquiagem e andando pelos red carpets e coisas assim.Eu me sinto realmente feliz em me conectar com a UNICEF.Divirta-se a espécie de incorporar isso o que eu faço."
E sobre Taylor Swift,estar envolvida:
"Eu estou tão feliz que ela faça parte disso.Eu a amo.Eu acho que é isso que se trata ,obviamente,a partilha com todos.Eu conheci uma garota de 12 anos e ela e seus amigos arrecadaram U$ 3.000 para a UNICEF,porque leu numa revista que eu estava trabalhando para eles.Isso invadiu minha mente.Ela fez lavagens de carro e coisas em sua escola.Isso é muito incrível e espero que continue.Justin Bieber está pedindo à seus fãs para doar um programa de água potável como presente de aniversário.É isso que eu amo.Isso é definitivamente  algo muito legal para ter todo mundo envolvido,não só ele"
Vejam um vídeo da campanha:
[Fonte: SGBR]

Um comentário:

  1. Marcello, você será adicionado aos nossos Afiliados Teen, ^_^!!

    ResponderExcluir