1 de abril de 2011

Pop Stars: Britney Spears

Depois de um mês inteiro de votação,chegou a hora: vamos descobrir o Pop Star de Abril! e a escolhida foi...Britney Spears!
Britney já vendeu mais de 70 milhões de discos ao redor do mundo e está de volta com um novo álbum que demorou dois anos para ficar pronto.
A Carreira de Brit começou cedo,a cantora,acompanhada de Christina Aguilera,Justin Timberlake e outro,estava no programa Clube do Mickey
Após o termino do programa,ela se jogou na música e resolveu virar cantora.
A sua primeira música foi Baby One More Time.E foi um sucesso!No fim de 1999 ela tinha vendido 10 milhões de cópias.Algumas música presentes no álbum eram Sometime,(You Drive Me) Crazy,From The Bottom Of My Broken Heart.

Em 2000 ela lançou Oops!..,I Dit It Again,que vendeu 1,3 milhões de cópias logo na primeira semana.A música principal já tinha saído um mês antes.Outras músicas eram Lucky e Stronger
Ainda no mesmo ano,Brit iniciou romance com o cantor Justin Timberlake
O casal tentou esconder o namoro de toda a impressa mas já estava bem óbvio.Os dois juraram de pés juntos que não iriam fazer sexo antes do casamento.
Em 2001,a cantora não quis mais dar uma de santinha e disse que queria explorar sua sexualidade.No MTV vídeo awards ela apareceu apenas com um top verde e dançando com uma cobra!Ela cantou I'm Slive 4 You.A música já fala por si.
Em fevereiro de 2002,Britney resolveu entrar no mundo do cinema,lançando o filme Crossroads (Amigas para Sempre no Brasil).O filme falava de 3 amigas de infância que viajam juntas e descobrem o valor da verdadeira amizade.O filme foi apedrejado pelos críticos de cinema e glorificado pelos fãs.
Ainda em 2002,Justin descobriu que Britney o traía com o coreógrafo Wade Robson,que era "amigo" do cantor.Mesmo com o pedido de desculpas dela e não voltou.
Justin lançou uma música chamada Cry Me a Rive que falava sobre a traição que Britney fez.
Quando lançou o álbum Britney In The Zone,ela contou com a participação super especial da rainha do pop Madonna!A música se chama Me Agaisnt The Music
E no MTV Movie Awards de 2003 as deiram um beijo (na boca,mesmo) no meio do palco!A câmera logo virou para onde Justin estava para a ver a reação do ex.
Em novembro do mesmo ano,Brit ganhou uma estrela na calçada da fama se tornando a artista mais jovem a ter seu nome cravado nela.
Em 2004,a cantora cancelou sua turnê pois estava com o tornozelo quebrado.
Ainda em 2004,ela causou a maior alvoroço quando terminou o casamento com um amigo de infância 55 horas depois da cerimônia.Mais tarde ela conheceu o dançarino Kevin Federline de 25 anos com quem se casou.Ela vendeu as fotos do casamento para a impressa por 1 milhão de dólares.
Em 2005,a cantora anunciou que estava grávida.Em setembro nasceu Sean e em 2006 nasceu Jayden.Os filhos tomaram de conta da carreira da cantora.
Ainda em 2006,Britney pediu a separação à Kevin por celular
Aproveitando a vida de solteira,Britney tratou de virar amiga da patricinha Paris Hilton e passou a ir para as festas raramente com calcinha.
Em 2007 ela foi obrigada pelo empresário à se internar.Quando saiu (a rehab só durou um dia) ela foi proibida de ver os filhos.Desesperada ela raspou a cabeça na frente dos paparazzi.Depois ela sequestrou o próprio filho e se trancou com ele no banheiro de sua mansão.Foi obrigado chamar a polícia para tirar a criança de lá. #Fail total ''/
Em 2007,ela se apresentou novamente no VMA,outra vergonha.A cantora estava totalmente fora de forma e com uma barriga saliente :(
A cantora também teve problema com os pais.Seu pai,Jamie Spears,tomou total controle das posses dela em 2008.Sua mãe deu uma de x9 e contou todas os podres de Brit em um livro chamado A História Por Trás da Fama.Sorte que o livro não vendeu nada,bem feito,sua fofoqueira!
Nesse mesmo ano ela passou a dar sinais de melhoras e passou a visitar os filhos regularmente.
Em 2008 ela lançou o CD Circus e foi tipo...SUCESSO GERAL!o álbum trazia músicas como Wamazine,If U Sick Amy 
Em 2009 ela lançou o vídeo clip 3,que fazia alusão à vontade que a cantora tinha de fazer sexo à três.
E em 2010 o apogeu: Britney ganhou um episódio especial na série Glee,chamado Britanny/Britney e bateu recordes de audiência: 1,3 pessoas assistiram.
Hoje Britney lançou o clip Hold It Against Me do álbum Femme Fatale.Assista-o
E aí?Gostaram da nossa homenagem?Comentem.
E agora vocês podem votar para escolher o Pop Star de Maio!
SELENA GOMEZ OU MIRANDA COSGROVE
VOTEM MUITO!!!

2 comentários:

  1. A-M-E-I o especial da Diva !
    Ficou super 10 ! Parabéns , você conseguiu fazer um super resumo da vida dela !

    O Blog está cada vez melhor ! ^^

    ResponderExcluir
  2. Wow, thank you "are fans like you that make this blog better and better!

    ResponderExcluir