17 de abril de 2011

Miley Cyrus diz que a sua família está ótima

Desde 2010,a família Cyrus estava passando por problemas.Tudo começou quando Billy Ray descobriu que sua mulher Tish estava o traindo.
Desde então,o pai de Miley começou um processo de divórcio e começaram problemas com a sua filha: drogas,brigas com paparazzis,festas provocantes...
Mas parece que enfim,tudo entrou nos eixos.Em entrevista à People,a cantora teen se pronunciou e disse que sua família está ótima.
"Minha família está ótima.Eles estão animados para a turnê.Enquanto eu estiver feliz eles estão felizes.Eu acho que é bom,especialmente quando você vai viajar.Você tem certeza que todos estão felizes antes de viajar"
A partir do dia 27,a intérprete de "Who Owns My Heart",fará uma turnê pela a América do Sul e ela garante que nós damos maior apoio à ela.
"Agora só quero ir para os países onde recebo maior apoio.E a Austrália e América do Sul tem feito isso por mim"
Ah!E o clima de bem estar familiar inspirou Miley: ao que tudo indica ela voltou com seu namorado Liam Hemsworth!Parabéns,Miley!Que tudo continue bem assim!
[Fonte:  MCyrus]

Nenhum comentário:

Postar um comentário