14 de abril de 2011

Lady Gaga é capa da Harper's Bazaar de maio!

A edição de maio da revista "Harper's Bazaar" traz a diva da inovação fashionista na capa...Quem é?Lady Gaga,é claro!
Bem típico dela,a edição traz um ensaio super ousado trazendo a intérprete de Born This Way com 5 seios e falando sobre carreira e outras coisas.
Sobre o sucesso de seu último vídeo clip,ela dá todos os créditos à Alexander McQueen 
"Logo que ele morreu eu escrevi Born This Way,eu acho que ele está no céu me dizendo o que fazer"
E Gaga afirma que não quer que seus fãs façam nada contra seu corpo ou mudem o que são.
"É uma peça de arte para a performance.Eu nunca encorajei meus fãs ou qualquer pessoa à se machucar.Nem estou romantizando o masoquismo,o body modification é a parte acerca de "Born This Way".No vídeo nós usamos o Rico,que é tatuado dos pés à cabeça.Ele nasceu desse jeito.Embora não tenha nascido com as tatuagens,era o destino dele torna-se aquele homem."
E sobre cirúrgias plásticas?
"Eu nunca realizei uma cirurgia plástica.E há tantas cantoras pop que já fizeram isso.Acho que promover a insegurança na forma de cirurgia plástica é definitivamente mais nocivo que uma expressão artística relacionada à body modification (...) Eu sou uma artista e tenho a habilidade e o livre arbítrio  de escolher a maneira como o mundo deve me enxergar"
 
[Fonte: QDNG]

Nenhum comentário:

Postar um comentário