28 de abril de 2011

Lady Gaga diz que Deus é o responsável pelo seu sucesso

Tumblr_lizq9zpvio1qc2qdgo1_500_large
Para alguém que escreve uma música chamada "Judas" não é uma coisa muito esperada,mas...
Lady Gaga disse que todo o sucesso,fãs e outras coisas,não é sua responsabilidade.Muito pelo contrário: tudo o que aconteceu com ela nos últimos meses é tudo obra de Deus.
"Eu olho para as enormes platéias e penso: o que aconteceu?Quem criou esse sucesso?.Porque ao olhar de uma coisa eu estou certa: não sou responsável por tudo isso,tenho certeza que é Deus.Estou certa que é de Jesus,não meu"
E a cantora derrama lágrimas ao falar das pessoas que querem destruí-la.
"Às vezes me sinto uma perdedora.É louco porque estamos no Madison Square Garden,mas eu ainda me sinto como uma criança loser no colégio.Acho que as pessoas querem me destruir,mas não posso ser destruída e não serei.Nunca vou destruir o reino formado por meus fãs"
Esses depoimentos foram dados no especial Lady Gaga Presents The Monster Ball Tour: At Madison Square Garden que será exibido no HBO.
Vejam o vídeo:
O que acharam do vídeo?
[Fonte: yes!Teen]

Nenhum comentário:

Postar um comentário