4 de abril de 2011

Lady Gaga confirma apresentação no "GMA Summer Concert Series"

O Good Morning America confirmou no Twitter que Lady Gaga estaria presente no programa essa segunda.Dito e feito.A excêntrica cantora de apareceu no programa deixando os little monsters ansiosos para ver sua participação.
Então,já é segunda-feira,o programa já foi ao ar...e o vídeo do anúncio?Vejam-no logo abaixo:
É isso aí: Lady Gaga vai se apresentar no "GMA Summer Concert Series" que vai ser no dia 27 de maio em Nova York e a melhor parte: é gratuito!Ah,e ela promete que não vai usar play back diferentes de alguns "cantores".
"Apenas no caso de algum de vocês estar me perguntando se eu uso playback durante todo o meu desempenho,ou se eu tenho playback em tudo enquanto eu estiver no palco esta noite...A resposta é não!Eu nunca dublo.Nem uma palavra.E nunca vou.E Você nunca ver ao vivo ou pagar para ver meu show,ou me assistir na TV,para você ver uns lábios de vadia através de um conjunto no seu caminho"
O que acharam da resposta da cantora?Bem realista,né?Comentem.
                                                 Que Delícia,Né Gente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário