11 de abril de 2011

iCarly,Brilhante Victoria,Pretty Little Liars estão na "Love Teen Especial- Séries"

iCarly,Brilhante Victoria,Pretty Little Liars,Quanto Toca o Sino,No Ritmo,Glee,Feiticeiros de Waverly Place...UFA!E ainda tem mais!Essas e outras séries estão na "Love Teen Especial- Séries" desse mês!Vejam só:

Além disso: MUITOS pôsteres das suas séries favoritas!
Ah!Pessoal,eu estive pensando numa coisa: O Blog já fala praticamente sobre tudo e se a gente falasse sobre os próximos capítulos de séries como iCarly,Gossip Girl,Glee,Peter Punk,Vampire Diaries e outros?
O que acham?Se concordam mandem nos comentários!
Ah!E eu acho que mais ou menos daqui à duas semanas,o Blog vai estar de template NOVO! *-* Eu fiz uma encomenda num site,mas deve chegar até o ano que vem,se contar o tanto de objeções que eu estou fazendo.
Bom,digam o que acham sobre falar da séries!

Nenhum comentário:

Postar um comentário