21 de abril de 2011

Entrevista com Miley Cyrus para o "El Mercurio"

Recentemente,Miley Cyrus deu uma entrevista ao El Mercurio,falando sobre a sua turnê: Corazón Gitanno e sobre vida pessoal.Ela cita suas amigas,Selena Gomez e Demi Lovato em um trecho dela e sobre a protagonista da série que substituiu "Hannah Montana":

Você sabe que muitas crianças te vêem como um exemplo?
"Eu não me sinto e nem me acho um modelo.Mas claro,gostaria de passar mensagens positivas,tais como envolvimento no mundo,inspirar todas as pessoas à fazerem o que gostam,transmitir o amor.Mas nunca vou mandar ou falar pra uma pessoa que ela tem que ser perfeita,porque todos deveriam cometer erros,caso contrário,no fim de sua vida,não terão aprendido nada"
O que você acha das novas atrizes da Disney,como Bella Thorne?
"Eu não sei quem ela é" 


O que você aconselha à todas as meninas que estão seguindo nesse ramo de indústria da fama,como Demi Lovato e Selena Gomez?
"Eu acho que todas devem aproveitar as oportunidades que recebem,e desfrutar o máximo da viagem.Minha irmã mais nova tem 11 anos e também quer continuar nessa indústria,meus pais falam que é difícil quando você está crescendo.Devemos suportar muitas coisas como comentários na internet e assim vai.A coisa mais importante é não deixar de ser criança e aproveitar essa fase.Você pode ter o trabalho dos sonhos,fazer shows e tudo mais,mas quando isso acabar você deve apenas se divertir e ser feliz.Um dia eu estava conversando com Justin Bieber e ele me disse: Não quero ser o Michael Jackson.Não quero ter minha juventude roubada.Isso partiu meu coração.Eu sei e entendo que muitos tenham esse sonho,e que as vezes pegam as suas escovas de cabelo e começam à cantar na frente do espelho imaginando como dever ser a sua vida de celebridade.Mas eu os peço,por favor,nunca percam a sua juventude." 
[Fonte: FEE]

Nenhum comentário:

Postar um comentário