9 de abril de 2011

Entrevista com a Demi Lovato para a "SevenTeen"

17: Qual a mensagem para as garotas adolescentes?
Demi Lovato: Se você estiver passando por dificuldades,conte para os seus pais,seus amigos mais próximos.Não se coloque em perigo.É importante que você se abra e exponha seus sentimentos- mas nunca machuque seu próprio corpo porque ele é muito sagrado.Eu queria dizer a cada jovem com transtorno alimentar,ou que tenha se prejudicado de qualquer maneira,que a vida é digna de um sentimento.Você pode superar e passar por qualquer coisa

17: Recentemente,houve alguma vez que você pensou em voltar ao atos perigosos do passado?Como os transtornos alimentares?
Demi Lovato: Sim.Houve momentos em que definitivamente tentei me livrar do meu jantar.Mas eu vou lidar com esse tipo de problema pelo resto da minha vida pois é uma doença de longa tempo.Eu não acho que haverá o dia em que eu não pense em comida ou sobre o meu corpo,mas estou lidando com isso.E queria dizer às garotas jovens com o mesmo problema que encontrem um lugar seguro e fiquem lá

17: Como você se mantém em um lugar seguro
Demi Lovato: Eu não deixo as inseguranças,as emoções ou as opiniões de alguém me incomodar.Eu sei que se estou feliz,isso é o que importa pra mim.E não tem problema ser egoísta assim,às vezes,quando tem à ver com seu bem estar.Faça o que te faz feliz e não se importe com o que os outros pensam.

17: Como você define a sua personalidade,agora que está fora do tratamento?
Demi Lovato: Eu realmente não a defino por nada.Eu vivo a minha vida,a cada dia,e se eu sentir vontade de usar botar de combate num dia,e sapatos no outro,eu vou.Me permito muita liberdade agora e fiquei muito mais calma.Eu percebi que ser feliz é o mais importante,nunca se envergonhe do que sente.Você tem o direito de se sentir qualquer emoção que queira e fazer o que faz feliz.Esse é o lema da minha vida.

[Fonte: DLBR]

Um comentário: