20 de abril de 2011

Demi Lovato faz revelações surpreendentes para a revista "People"

Nós já estamos cansados de saber que Demi Lovato enfrentou problemas alimentares,mas não sabíamos à que ponto ele chegou.Em sua última entrevista à revista People,a artista da Disney revela detalhes sobre os tão dolorosos anos de bulimia.
"Quando eu tinha 15 anos fazia só uma refeição por dia.Quando eu tinha uns 15 anos eu fazia duas refeições por semana,mas eu não estava perdendo peso,pois meu corpo se acostumou à isso.Então eu tentei novas coisas: laxante,jejum- nenhuma estava funcionando.Eu decidi que talvez eu deveria vomitar.No meu pior momento,eu estava fazendo isso cinco vezes ao dia.Eu vomitei tanto e tanto que só havia sangue no banheiro"
A cantora também diz que quando estava com seus pais no avião após a briga com a dançarina Alex Welch ela recebeu a notícia que ia ser internada.
"Voei de volta aos EUA e eu pensava que estávamos indo para Los Angeles.Meus pais falaram: 'Não,você está indo para Dallas.O dono de um centro de tratamento está esperando pra falar com você'."
Ela também falou sobre como era sua relação com a comida nos bastidores de "Sunny entre Estrelas":
"No intervalo do almoço em 'Sonny with a Change',em vez de comer eu tirava cochilos,ou dizia que ia fazer às unhas.Eu também ia sair com meus amigos"
E sobre o reencontro com sua melhor amiga,Selena Gomez:
"Selena e eu voltamos a nos falar na primeira semana.Nós não nos falávamos à muito tempo.Eu assumo a culpa,sinto que foi devido à minha maneira de agir.Ela me ligou e era ela quem estava chorando"
A intérprete de "Here We Go Again" também faz outras revelações surpreendentes,como quando soube que era bipolar (pessoa que muda de humor drásticamente) quando estava no tratamento,que está arrependida de ter machucado sua amiga Alex Welch e que vai tentar comer mais ao decorrer de sua vida.
Demi,estamos com você e queremos o seu bem e sua saúde #FiqueForte
[Fonte: DLBR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário