22 de abril de 2011

Demi Lovato fala novamente sobre sobre problemas alimentares

Demi Lovato já teve sérios problemas alimentares,problemas de auto estima...Mas hoje,a estrela da Disney parece mais feliz do que nunca.Ainda enfrentando a bulimia,a cantora faz novas revelações para a revista "People"
"Logo que entrei,imediatamente vi 15 garotas.Elas disseram oi para mim,mas eu percebi que algumas sussurravam,o que logo me deixou desconfortável.Mas uma semana depois,elas diziam: Nós não ligamos para quem você é;nós achamos você bem corajosa por estar aqui.
Sobre a agressão à Alex Welch
"Eu estava louco.Estava machucada.Eu apenas explodi.Tudo acabou acumulando até chegar nesse ponto,e eu descontei em alguém que era minha amiga.É normal alguém ter um colapso,mas não é normal bater em alguém.Eu me senti horrível."
Na infância,Demi era uma garota gordinha e como sofria bullying,achou que por ser fora de forma era o motivo de não ter amigos e parou de comer.Ela perdeu 13,5kg de 43kg e também diz que a Disney não foi culpada pela sua bulimia (já que na época filmava "Camp Rock" e precisava manter uma "imagem"),só os holofotes contribuíram.
Sobre a automutilação,ela também diz que viu tudo na TV e quis saber como era a sensação,experimentou e achou uma maneira de aliviar suas dores.Quando começaram à mostrar na TV e as pessoas perceberam,comecei à fazer em áreas que ninguém via.
E sobre os apoios dos amigos?
"Selena Gomez e eu nos reconciliamos na primeira semana.Nós não conversávamos à um bom tempo.Ela me ligou e estava chorando.Eu dizia: Selena,eu estou em tratamento.Sou a única que deveria estar chorando"
Demi também disse que já escreveu 7 canções em uma única noite.
[Fonte: DLBR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário