19 de abril de 2011

Demi Lovato deixa a série "Sunny entre Estrelas"

Desde que mudaram o nome para "Sem Sentido",já desconfiávamos que a série "Sunny entre Estrelas" ficasse sem a protagonista,interpretada por Demi Lovato.
Hoje,recebemos a triste confirmação: Demi Lovato deixará a série.
"Eu não acho que voltar à Sunny seria saudável para minha recuperação.Estar em frente à câmera me deixaria nervosa."
Em entrevista à People,a cantora quer se dedicar na sua música.
"Isso fez sentido pra mim ir em frente e deixar a série e focar em minha música.É um pouco triste pois um capítulo da minha vida acabou,mas não haveria melhor hora para seguir em frente"
O Disney Channel apóia Demi em sua decisão:
"Respeitamos a decisão de Demi de concentrar-se em tempo integral em sua música e não retornar,imediatamente,à sua carreira de atriz.Ela é uma jovem mulher talentosa e nossos corações estarão com ela enquanto continuar à tomar medidas para melhorar sua saúde se recuperar das adversidades."
Estamos um pouco tristes pela decisão de Demi,mas queremos o melhor para ele e seja o que fizer,estaremos a apoiando e querendo o seu melhor.
"So!Random" estreia em junho nos EUA
[Fonte: DLBR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário