5 de abril de 2011

CH: Os seriados mais bombantes estão de volta em abril! Saiba o que vai rolar!

A CAPRICHO fez uma lista com os seriados que vão voltar em abril.Confira!
Oba! Abril finalmente chegou! E neste mês, nossas séries favoritas estão de volta lá nos Estados Unidos. Quem aí já não estava morrendo de saudades de “Hellcats”“Gossip Girl”“The Vampire Diaries” e“90210″?
Aqui na CAPRICHO, você confere um pouquinho do que vai rolar nos retornos desses seriados. Só uma dica: cuidado com o spoiler!
“Hellcats”
Prepare-se para ver AJ Michalka, irmã gêmea de Aly (que vive a personagem Marti), e a cantora Ciara fazendo participações especiais na série. Até o momento sabemos que a personagem da AJ vai ajudar Marti a conseguir informações sobre o passado de seu pai. O que elas vão descobrir? Mistério!
A danadinha Alice vai continuar a aprontar das suas. Ah, Dan decide filmar um filme de terror sobre zumbis no qual os Hellcats serão os atores. Legal, né? O clima de romance continua entre Savannah e Dan. Por outro lado, parece que Marti ainda não esqueceu o melhor amigo. Será que veremos um triângulo amoroso novamente? É esperar pra ver!
“Gossip Girl”

Desde o último episódio, todos se perguntam o que vai acontecer entre Blair e Dan depois “daquele” beijo. Será que o casal mais improvável de todo o Upper East Side vai ficar junto? Ou Blair e Chuck vão se reconciliar? Ninguém sabe ainda!
Ah! Nos próximos episódios, veremos uma antiga conhecida de volta a série. Éééé, estamos falando deGeorgina Sparks. Porque a personagem está de volta a gente não sabe, mas podemos ter certeza que ela veio pra causar muitos problemas na vida de Serena e seus amigos. Tem mais: uma prima de Serena entra na série e Jenny, vivida por Taylor Momsen, ainda não tem volta certa.
“The Vampire Diaries”

Novidades não vão faltar nesse final de temporada de “TVD”. O que Elena mais temia está pra se tornar realidade: Klaus está vindo à sua procura. Também veremos mais uma vez Damon e Bonnie se unindo pra encontrar o local do massacre das bruxas. Será que essa aliança entre vampiro e bruxa vai dar certo?
E por falar em Bonnie… Ela receberá uma visita inesperada nos próximos episódios. Preparem-se! A produtora Julie Plec afirmou também que mais personagens vão morrer até o final da temporada. E o que todos os fãs querem saber é se Elena e Damon enfim vão ficar juntos. Teremos que assistir pra saber, né?
“90210″

Sempre sonhou em tirar férias no México? Pois invejem muuuito a Annie e os outros riquinhos de Beverly Hills. Eles vão aprontar demais na viagem e nós, claro, vamos rir muuuito. Naomi, por exemplo, decidi levar o nerd Max junto, mas tenta esconder o que sente por ele o tempo inteiro.
Também vamos enlouquecer com o triângulo amoroso formado por Adrianna, Navid e Silver. A Ade já deixou claro que vai infernizar a Silver, né? E vai mesmo! Os vídeos e fotos promocionais dos próximos episódios mostram muuuito isso. Quer mais? Teddy vai reencontrar uma paixão antiga e terão algumas novidades sobre o clima de romance entre Ivy e Raj.
E aí? Estão curiosos pra ver o que vai rolar nos finais de temporadas? Nós siiim!
Qual dessas séries é sua preferida?A minha?TODAS!
[Fonte: TV Mania]

Nenhum comentário:

Postar um comentário