17 de abril de 2011

As 15 cantoras mais bonitas da atualidade

O site FewOffSnow fez uma lista com as 15 cantoras mais bonitas da atualidade.Muitas de nossas cantoras preferidas estão entre elas.Veja:


#1- Nicole Scherzinger
#2- Christina Aguilera
#3- Fergie
34- Demi Lovato: Não é só a voz e o estilo de Demi que lembra a Christina Aguilera: nos comprimentos,as duas são inacreditavelmente parecidas.Com 1,58m de altura,Demi Lovato é a estrela da Disney mais bem desenvolvidas.A combinação do rosto harmônico com um corpo bastante minúsculo,faz dela uma das cantoras mais belas da atualidade.Detalhe para as sobrancelhas pontudas que já é marca da diva teen.

#5- Rihanna
#6- Beyoncé
#7- Jennifer Lopez
#8- Britney Spears: De menina virgem à mulher fatal.A evolução de Britney vai além de simples álbuns pops.Sua imagem evoluiu junto com a carreira,e hoje,embora não tenha um rosto completamente perfeito,ela está sim entre as cantoras mais bonitas da atualidade!São poucos 1,63m de altura que são vingados com muita ousadia em cima dos palcos.

#9- Miley Cyrus: Miley Cyrus tem hoje 18 anos e pelas imagens percebe-se que ela se formou um mulherão desde o início de sua série Hannah Montana.A atrapalhada Hannah se foi... a Miley Cyrus apareceu,mas o 1,64m de altura nunca foram embora

#10- Lady Gaga: A segunda votada na nossa enquete,é sim,uma das cantoras mais formosas!Claro,que em seu jeito.Lady Gaga tem uma beleza totalmente fora dos padrões da atualidade- que rotula rostos angelicais como o "padrão de beleza"- mas discordamos desse padrão e dizemos que ousadia no look de Gaga supera qualquer medida.Além do mais,seu corpo é o mais em forma do presente e duvidamos que alguém entenda o contrário.

#11- Taylor Swift
#12- Shakira
#13- Katy Perry: Entre poucas que consegue ser sexy sem ser vulgar,está Katy Perry,a pin-up moderna.Usando a beleza facial como sua grande arma,não é apenas o rosto maquiado de Katy que é bonito;seu corpo também!São 1,70m de altura bem disseminada.

#14- Ashley Tisdale
#15- Selena Gomez: Selena Gomez é a prova viva que ser ingênua,meiga e simples é também ser sexy.A inocência é perdida à cada álbum,mas a beleza sincera de Selena nunca deixará de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário