6 de abril de 2011

Antes que o mundo acabe,veja Britney Spears em "Till The World Ends"!

Claro que quando o mundo acabar eu preferia correr e ficar gritando "Corre e não olha pra trás,corre e não olha pra trás",mas o jeito de Britney Spears em bem mais divertido
O clip trata sobre o rumor de que o mundo vai acabar no dia 21/12/12 que já está bem explicado no título da música.
Digno de uma produção de cinema,os efeitos do apocalipse no clip são bem realistas,deixando um ar de "2012",(aquele filme lembra,gente?),a coreografia...minha nossa,sem palavras =x
E é claro que como em todo clip da princesa tinha que ter um pouco de pegação.SafadEnha!
Ah!E suado também!Pensem num clip que me deu calor,tô até com ventilador aqui!Muita,muita gente suada!
É é claro,os figurinos maravilhosos de Britney sempre marcam presença!A diva está super...divônica!Tirando aquela roupinha vermelha que ela usa no minuto 2:40.
Mas quem liga pra minha opinião,né?Vejam o clip agora:
E aí?Gostaram?Muito bom,né?
A música foi feita pela Ke$ha e dirigido por Ray Kay
Agora me dá licença que eu vou reservar um bueiro para quando o mundo acabar.Beijo me liga ;-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário