27 de março de 2011

"Vou recuperar minha amizade com ela" diz Joe Jonas sobre Demi Lovato

Joe Jonas e Demi Lovato eram BFF's desde o primeiro Camp Rock,os dois até tiveram um rápido namoro.Mas desde que Demi foi internada que ela e Joe não tem mais contato.
Em entrevista ao Gossip News,o integrante da banda Jonas Brothers quer recuperar a amizade da cantora.

Eu não veja a Demi faz um tempo,mas espero vê-la em breve,porque,mesmo que a mídia diga que nos estamos bravos um com o outro,isso não é verdade.Eu não posso dizer o que vai acontecer no futuro,pois eu fiz mudanças na minha vida musical,com meu projeto solo de música diferente da banda,mas eu estou dizendo que vou recuperar minha amizade com ela
Lembrando que que antes de Demi ir para a reabilitação,Joe havia terminado com ela para namorar a Ashley Greene.
                                                                                                                  Demi Lovato BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário