20 de março de 2011

Selena Gomez feliz com seu namoro com Justin Bieber

Lembram dos rumores que Selena Gomez teria vergonha de seu namorado Justin Bieber?Em entrevista ao "Zach Sang" ela contou detalhes sobre seu relacionamento com Bieber.
O entrevistador perguntou como Sel encontrava tempo para sua privacidade com tantos compromissos
"Eu estou muito feliz.No momento,isso tudo é um pouco louco e eu ainda estou tentando tirar o foco da minha vida pessoal,porque existe tantas coisas bacanas em que eu estou trabalhando e quero falar.No entanto,eu compreendo e não quero falar"
Logo depois ele perguntou se Selena fazia um jogo do amor,logicamente focando em Justin.
"Eu finalmente encontrei alguém que que não me faz fazer esses jogos"
Será que ela estava falando de Justin?Diga nos comentários.
                                                                                                         Clube TK+

Nenhum comentário:

Postar um comentário