16 de março de 2011

Selena Gomez assume relacionamento com Justin Bieber

Após o lançamento de "Who Says",Selena está dando muitas entrevistas.Em uma dessas,ela acabou denunciado o relacionamento com Justin Bieber e que sente mal com o que as fãs do cantor acham dela.
"Eu fico magoada,de verdade.Não sinto como se estivesse fazendo alguma coisa errada.Eu fui a melhor amiga dele por muito tempo.Me magoa muito,mas eu tento não focar muito nisso.Tenho um laço familiar muito forte e ótimos fãs" disse a cantora para a rádio Z100
Ainda,na mesma entrevista,Sel disse que entende o ciúme das fãs de Justin: "Eu amava o Jesse McCartney.Era obcecada por ele.Ele namorou a Katie Cassidy,quando eu tinha 16 ou 17 anos.Eu odiava,odiava muito ela.Queria morrer por ele estar com a Katie,eu queria estar com ele!Ele era meu fundo de tela!Eu acabei de fazer um filme com a Katie Cassidy e ela é a pessoa mais doce de todos os tempos" diz.
                                                                         Revista Atrevidinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário