6 de março de 2011

Selena e Justin tem "o romance dos sonhos adolescentes"?

Enquanto nós achamos super fofo o namoro de Justin e Selena,ainda tem aquela torcida contra,e bota contra nisso.Tem meio-mundo de comentários xingando a Selena em tudo que é site.
Mas segundo a revista Now Magazine,Selena e Justin tem o Romance dos Sonhos Adolescentes (nominho grande,hein?)
Veja por que:

- Depois de meses em um romance secreto,belas ilhas,cafés da manhã,o mistério só fez o romance cresce mais e foi um ingrediente para a relação.
- A festa Pós-Oscar,da Vanity Fair,foi algo realmente encantador,quando o casal apareceram com as roupas combinando e escolheram uma festa com tanto glamour para assumir com um gesto,de mãos dadas,o seu romance.
-Ir ao cinema e ao shopping rodeados de paparazzis e mesmo assim conseguir viver uma paixão,e curtir jantares e locais maravilhosos como uma suite presidencial de um hotel cinco estrelas;
-Como namorada de Bieber,Selena poderá ser sua musa inspiradora e ele poderia criar canções inspiradas nessa paixão,contando tantos rumores e desafios que o casal vem enfrentando,Bieber poderia gravar um CD inteiro só com canções sobre sua musa inspiradora,só que não daria para vender para algumas beliebers mais radicais e contra o romance

Eles não são fofos?O ConnecTeen que que vocês sejam muito felizes,Selena e Justin
                                                                                                          Biber Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário