25 de março de 2011

Saiu a versão country de "Born This Way"!

Reprodução/Reprodução
Na madrugada desta Sexta-Feira,foi lançado a versão country de Born This Way foi lançada!
Depois de baixar um Taylor Swift e anunciar a nova versão,eu fiquei realmente curioso como ficaria.E bom,EU GOSTEI.
Não é só porque eu sou um little monster,mas achei que a versão ficou bem legal.Claro que ficou um tiquinho mais lenta,mas ainda ficou com aquela batida com uma guitarra no fundo.
Mas eu percebi que houve uma mudança na letra.Veja:

"If I wanna make it country,baby,it's okey.
'Cause i was Born,I Born,I Born This Way.
From London,Paris,Japan,back to USA
Yeah,I was born on the road,i was born to be brave"

"Se eu quiser fazer isso,baby,está OK.
Por que eu nasci,eu nasci,eu nasci assim.
De Londres,Paris,Japão e de volta ao EUA
Yeah!E nasci na estrada nasci para se corajoso"

Vejam a nova versão a seguir:o:

Fora isso,acho que a música continua linda,super cheia de auto estima (olha: a música e não o clip).Então pra mim continua empatado.
E o que vocês acharam dessa nova versão?
                                                                                     Que Delícia,Né Gente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário