8 de março de 2011

Revista Atrevida fala sobre 'Peter Punk' nova série da Disney

A revista teen Atrevida publicou em seu site uma matéria sobre a nova série da Disney: Peter Punk!Veja como ficou:

Papo com Rock Bones
Franco Masini (Ivan)
Gastón Vietto (Mateus)
Guido Pennelli (Tião)
Juan Ciancio (Peter)
Lucía Precul (Lola)



Como é ter uma banda na série? Vocês tiveram que aprender a tocar alguns instrumentos e ensaiar bastante?

Juan. Eu toco baixo desde os 7 anos. Sempre toquei, pois minha família já é do meio musical. Já sabia cantar, mas tive que reforçar as aulas de canto. Poder trabalhar com música na série é uma grande oportunidade.
Guido. Eu também sou músico. Por sorte a maioria veio de famílias em que a música é uma prioridade, então ficou mais fácil se adaptar ao projeto musical da série. Acho que todos temos um carinho pela música.

O que vocês acham de serem comparados aos Jonas Brothers?
Juan. Não temos medo de ser comparados com eles, mas acho que eles tem uma outra imagem. Cada um tem seu estilo. Por um lado é um exemplo a seguir, pois estamos começando e temos muito que aprender com eles. São duas bandas de séries da Disney, mas os estilos das bandas são bem diferentes.
Gastón. Espero um dia ser comparado por ser tão famoso.


Quais são as expectativas que vocês têm com esta série?
Juan. Sabemos que a série vai nos abrir muitas portas. Até agora tem sido tudo ótimo!
Gastón. É uma grande produção e será uma maravilhosa experiência para todos. Temos ensaio com a banda, temos aulas de atuação e canto. O que será ótimo não só para atuar, mas para nos aperfeiçoarmos em diversas coisas.


O que a galera vai gostar na série?
Gastón. É uma série muito dinâmica, para todos os gostos, para quem gosta de pop, rock, punk. É divertida para a família, para que os pais vejam com os filhos e se reconheçam na série. Eles podem se identificar com a personalidade dos personagens, aprender a gostar de bateria, guitarra e canto.

Quem são os ídolos que te inspiram?
Lucía. Adoro a Dakota Fanning. Ela atua muito desde pequena.
Gastón. Eu gosto de muitas bandas, nenhuma em especifico. Atores e atrizes também, meus preferidos mudam constantemente.
Guido. Gosto de Jimi Hendrix e do Phill Colins.
Juan. Me inspiro no baixista do Red Hot Chili Peppers.
Franco. Gosto da atuação do Jack Nicholson e das músicas do Oasis.




Papo com Twin Pop
Joel Cazeneuve (Andy)
Brian Cazeneuve (Michael)

Os personagens de vocês usam roupas bem coloridas. Vocês gostam desse estilo?

Brian. As roupas são muito divertidas. Não sairíamos na rua assim, mas adoramos. Já saímos algumas vezes assim e as pessoas falam: “Olha esses meninos loucos!”. As pessoas perguntam de onde somos e não conseguimos passar despercebidos. Mas nos sentimos confortáveis com as roupas. Nunca nos obrigam a usar nada que não gostamos.

No Brasil as roupas super coloridas estão muito na moda.
Brian. Que legal! Estaríamos na moda no Brasil? Acho que vamos para lá, então (risos). Porque aqui não podemos nem sair na rua assim sem que as pessoas comentem. Acho lindo usar muitas cores.

Vocês lembram alguma situação engraçada que aconteceu nas gravações da série?
Joel. Os nossos personagens só passam situações engraçadas. Teve um dia que gravamos uma cena com diversos apliques de pelo, bigode, peruca, barba e botas. Você só conseguia ver os olhos, a boca e o nariz. Já era verão e naquele dia estava muito calor! Tivemos que gravar com esse monte de pelo, morrendo de calor. Também é engraçado quando as pessoas cumprimentam a gente várias vezes porque pensam que é o outro irmão.
Papo com Família Punk
Juana Barros (Paty)
Leo Trento (Vic)
Lucas Verstraeten (Joe)
Violeta Naón (Nancy)
Salo Pasik (Ray)


Com o que o público vai se identificar na série?
Joel. Tenho certeza que com a música primeiro. Vão gostar do rock, do pop e do punk. É legal entender como funciona uma banda. Acho que vão se divertir com a família punk e com todas as cores do pop. A amizade entre todos, mesmo com paixões diferentes, vai se destacar com certeza. É para todos os gostos.

Vocês gostariam de gravar um disco?
Joel. Em 2008 nos lançamos como dupla, Joel e Brian. A Disney veio a nos conhecer a partir do nossa música, daí surgiu a proposta para participar da série. Adoraríamos aproveitar a série para seguir com a nossa carreira musical. A música é uma carreira que te permite trabalhar em diversas artes.
O que você gosta mais na série?
Violeta. Eu gosto de todos os personagens, da dinâmica, da união dessa família e de vê-los se apoiando em todas as situações. Todos são fanáticos por punk e tem essa paixão pela banda do Peter. Além das histórias muito engraçadas.

O que deve atrair os telespectadores?
Leo. A música, a estética, o humor e a dinâmica fresca de ter uma história diferente em cada capítulo.

Qual foi a coisa mais Punk que vocês já fizeram?
Violeta. Já pintei o cabelo de várias cores, cortei muito curto, pintava o rosto com cruzes, usava roupas estranhas.
Leo. Quando era pequeno, me vesti de Superman e ultrapassei uma porta de vidro. Não me aconteceu nada, só fui parar no hospital.
Juana. Eu convidei uma amiga que eu odiava para minha festa de aniversário na minha casa. Ela tinha o cabelo muito grande e ela queria que fizéssemos uma cabelo meio punk rock nela. Então, quando brincamos de arrumar o cabelo das meninas, cortamos um pedaço do cabelo dela. Depois a mãe dela foi falar com a minha mãe.

Vocês curtem as roupas punk que precisam usar?
Juana. Eu adoro as roupas, as maquiagens, o penteado. As roupas são lindas, a dos meninos principalmente, eu adoro!

Com o que você mais se identifica em seu personagem?
Violeta. Nancy é muito geniosa, divertida e tem uma maneira lúdica de resolver as situações e problemas familiares. Ela e seu marido são como um vão a todos os lugares juntos e se completam. Qualquer idéia para ela é incrível e ela acha que tem as soluções para tudo, eu sou assim também. Gosto de todo o afeto que ela tem com a família.
Juana. Eu me identifico com a Paty porque ela é travessa. Eu sou muuuito travessa.
Salo. Me identifico com o personagem pelo humor, pela capacidade de ser tão amoroso com a família e ser tão apaixonado pelas suas convicções.
Lucas. Joe é extremamente superficial, egocêntrico e cuida muito da sua imagem. Eu, Lucas, me cuido um pouco, mas não ao extremo como Joe.
Leo. Victor ama muito a sua família e nesse sentido me identifico muito com ele. Sendo punk ele tem uma cultura muito forte, há muita sensibilidade entre a família, muito amor, festa e fidelidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário