1 de março de 2011

Pop Stars: Justin Bieber

Bom,só deu uma na enquete para escolher o Pop Star do mês de março,Justin Bieber ultrapassou Fiuk com mais de 80 votos
E hoje vamos vamos homenagear esse cantor que hoje faz 17 anos.
Justin Bieber é um cantor canadense que ficou famoso por postar vídeos na internet cantando.Os vídeos chamaram a atenção de Scooter Braun,que hoje é o seu atual agente,ele levou o jovem para Atlanta onde conhecer Usher,onde assinou seu contrato com a Island Records e começou sua carreira profissional.

Depois disse ele lançou seu primeiro álbum My World 1.0 com sua primeira música One Time,One Less Lonely Girl,Love Me e Fovorite Girl.Isso fez com que Justin alcançasse o topo da Billboard.Depois veio My World 2.0 com o hit Baby que foi o maior sucesso do cantor até hoje.
Não foram só as músicas de Justin que foram copiadas em todo mundo,seu estilo também.Principalmente o cabelo.Justin é dono de um cabelo invejável e copiado por (quase) todos os garotos,outra marca são seus moletons (principalmente roxos) e seus bonés.
Claro que esse sucesso repentino não agradou a todos,muitas pessoas acharam que Justin é muito novo e tinha a voz fina demais para ser um sucesso e começaram a xingá-lo e dando-lhe o apelido de Justin "Biba".
Mesmo com isso,o jovem cantor conquistou fãs em todo mundo com sua música romântica e com batida eletrônica.O cantor ficou tão famoso que recebeu 3 AMAS e quaaaase ganha um Grammy e já foi indicado à vários prêmios.
Ele também já ganhou agrados de muitas cantoras.Ele declara que sente uma paixão platônica por Beyoncé.Já ganhou selinho de Katy Perry e conquistou Miley Cyrus,Avril Lavigner,Kim Kardashian e Rihanna e ultimamente o cantor está bem próximo da atriz e cantora Selena Gomez,muitos (inclusive nós aqui do blog) acreditam que os dois tenham uma romance.Já foram até flagrados em um clima muito intimo no final do ano.
Mas nem tudo são flores,algumas fãs geraram uma espécie de loucura pelo cantor e criaram a fantasia de que um dia vão se casa com ele,e muitas já tem até feito ameaças a essas cantoras e inclusive a Selena Gomez e até escrito o nome dele com sangue no próprio braço!Coisa de louco!
É isso aí gente,ah!E a enquete para o novo Pop Star do Abril já está no ar!Quem deve ser?
Britney Spears ou Christina Aguilera?
VOTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário