30 de março de 2011

"Minha voz é parecida com a da Taylor Swift" diz Rebecca Black

Em uma entrevista para a Teen Vogue,Rebecca Black,dona do sucesso "Friday",diz que sua voz é parecida com a da Taylor Swift
Quem me ouve minha voz sem ajustes,diz que eu tenho um timbre vocal único que lembra o da Taylor Swif- conta
Ah!E não é só isso,ela afirma que quer fazer um dueto com Justin Bieber e que ele é o garoto ideal pra ela
Eu adoraria fazer um dueto com Justin,ele é muito fofo e eu amo a música Overboard,é o meu dueto preferido e eu realmente acho que me divertiria muito cantando com ele.Ele é o garoto perfeito para eu sair numa sexta feita à noite.
Acham realmente que Justin Bieber aceitaria um dueto com ela?O que acham?Comentem.
                                                                                                        Uau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário